Quem tem interesse em comprar este tipo de muda deve saber que palmeira não é apenas palmeira, tem diversos tipos à venda em lojas de todo Brasil dos mais diferentes estilos. Conheça alguns e suas especificações:

Palmeira-das-canárias – Também conhecida como palmeira-tamareira ou tamareira-das-canárias. O nome cientifico é Phoenix canariensis e é uma das mais vendidas no Brasil. Isso porque ela chega a 20 metros de altura, ideal para quem quer montar um jardim sem qualquer problema. O tronco pode também ser usado para trepadeiras, o que gera uma bela decoração.

Tipos

Não existe restrição para o terreno no qual a palmeira deste tipo for plantada, apenas que o terreno seja vem irrigado e com adubação constante. Fora isso, pode plantar sem medo. Inclusive pode ser plantada a beira mar.

Areca-bambu – Com o nome cientifico Dypsis lutescens, este tipo de muda é também bem conhecida, pois serve perfeitamente para ornamentos de jardim. Chega aos 10 metros facilmente quando bem cultivada e traz as folhas largas e com bom crescimento com adubação e irrigação correta.

Palmeira Washingtonia – Com visual exótico, esta é uma das mais admiradas pelos arquitetos e paisagistas, pela forma que possui, semelhante a um mini jardim suspenso. Além de barata, é bem prática de ser mantida e torna o jardim bem diferente.